São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Momento mais crítico já passou, afirma o banco

DE SÃO PAULO

O Banco do Brasil afirma que já passou o momento mais crítico da conversão da antiga rede de agências da Nossa Caixa no Estado de São Paulo, o que deve reduzir nos próximos dias os transtornos para a clientela.
A migração envolve cerca de 5,3 milhões de clientes, a maioria servidores do Estado. "A expectativa é que a fase mais aguda de transição tenha passado e que agora o número de problemas e reclamações caia", afirmou o BB, em nota.
Na transição, o BB afirma que trocou 1.700 caixas eletrônicos e que ampliou de 1.395 para 2.398 o número de caixas na rede de agências da Nossa Caixa.
O banco diz que colocou em atividade 1.991 profissionais com função de gerente de conta -antes da incorporação, o banco tinha um total de 1.153 gerentes no Estado.
O banco deslocou ainda 750 funcionários que atuavam em setores administrativos para o atendimento nas agências. Também contratou 2.000 funcionários por concurso, sendo que 715 deverão ir para a capital paulista.
Sobre a liderança no ranking de queixas do Banco Central, o BB lembra que o número de queixas costuma subir no meio do primeiro semestre por fatores sazonais.
Lembra que, em outubro do ano passado, por exemplo, tinha mais reclamações e não figurava como líder em queixas no Banco Central.


Texto Anterior: Opinião: Fusões não visam melhorar serviços aos consumidores
Próximo Texto: Fim do Censo nos EUA significa crescimento do desemprego
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.