São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DICAS

Corretora recomenda Copel

DE SÃO PAULO

O Ibovespa, principal indicador da Bolsa brasileira, recuou 1,95% na semana passada devido à continuidade da crise na Líbia e em outros países árabes, das preocupações com a inflação alta na China, além da volta dos temores com a situação fiscal de países europeus.
O cenário pessimista no mercado acionário levou a corretora SLW a incluir em sua carteira recomendada para esta semana as ações PNB da Copel.
Segundo Pedro Galdi, analista-chefe da corretora, a empresa apresenta perfil mais defensivo.
O papel entrou no lugar da ação PN da Gol, companhia que pode ser prejudicada pela alta do petróleo.
Já a corretora Spinelli, que também participa da seção Dicas, substituiu o papel PNA da Vale pelo PN das Lojas Americanas.
A analista chefe da Spinelli, Kelly Trentin, observa que a empresa tem um agressivo plano de expansão que prevê quase dobrar o número de lojas em quatro anos.
Além disso, destaca, a empresa tem como público alvo as classe C, D e E, cujo poder de compra está crescendo. A expectativa das corretoras é de que tanto Copel quanto Lojas Americanas divulguem bons resultados relativos ao quarto trimestre de 2010.


Texto Anterior: Dicas que valem dinheiro
Próximo Texto: Mineração é aposta para investir em commodities
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.