São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Agência faz comunicação visual gratuita no largo da Batata

FELIPE VANINI BRUNING
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Nova Batata, agência de publicidade temporária, está ajudando, gratuitamente, pequenos comerciantes e prestadores de serviço do largo da Batata (SP) a melhorar sua comunicação visual.
A iniciativa, que começou em maio e que deve acabar no final deste mês, é da agência nova S/B, que contratou 15 estudantes para o projeto no largo, uma área de comércio popular.
Os publicitários estão propondo melhorias como pintura de fachadas, padronização de cardápios e uniformes e entrada das empresas na internet.
Segundo os comerciantes, as intervenções ainda não surtiram efeito no faturamento, mas os clientes têm reconhecido as melhorias e aprovaram as adaptações.
"Alterei a fachada da minha loja e vou contar com um site para vender produtos", diz Dina Paz, proprietária da loja de móveis e colchões Bond Cama. "Os clientes gostaram", diz ela.
"Esses comerciantes estão descobrindo que podem dispor de ferramentas de marketing", diz Bob Vieira da Costa, sócio da nova S/B, quarta maior agência publicitária de capital nacional e 26ª no ranking geral. A nova S/B investiu R$ 1 milhão no projeto.


Texto Anterior: Magazine Luiza compra lojas do Baú da Felicidade por R$ 83 mi
Próximo Texto: Timberland é vendida para dona da North Face
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.