São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Host Hotels compra JW Marriott e entra no país

Copa e Olimpíada atraíram investidores

JANAINA LAGE
DO RIO

A americana Host Hotels & Resorts anunciou ontem a compra do hotel JW Marriott, localizado na praia de Copacabana, por US$ 47,5 milhões (R$ 78,4 milhões). A aquisição representa a entrada no Brasil da Host Hotels, que funciona como um fundo de investimento imobiliário especializado em ativos de hospedagem.
Segundo Ricardo Mader, vice-presidente executivo da Jones Lang LaSalle Hotels, responsável pela intermediação do negócio, além da visibilidade que o Rio obterá com a Copa e a Olimpíada, os novos donos estão interessados no crescimento da economia. O hotel é voltado para o segmento de negócios.
"É o nosso quarto investimento na América Latina e esperamos que ele facilite investimentos futuros", disse Greg Larson, vice-presidente executivo da Host Hotels.
Segundo Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ (associação de hotéis do Rio de Janeiro), grupos hoteleiros também cogitam investir no projeto Porto Maravilha, na zona portuária do Rio.


Texto Anterior: Foco: Com cerveja leve, a Ambev quer estimular consumo
Próximo Texto: Aviação: Entregas feitas pela Embraer caem 23%
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.