São Paulo, sábado, 15 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em filas para comprar iPhone, fãs deixam mensagens a Jobs

Aparelho começa a ser vendido em lojas físicas de sete países

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS
No primeiro lugar da fila da loja da Apple em Los Gatos, na Califórnia, o cofundador da empresa, Steve Wozniak, aguardava sentado ontem para comprar o iPhone 4S na estreia das vendas.
"Quero conseguir o meu junto com os milhões de outros fãs", disse Wozniak à rede CNN.
Como Wozniak, fãs em todo mundo se aglomeraram à espera da abertura das unidades de varejo da Apple para conseguir o novo aparelho.
As filas, já tradicionais nos lançamentos de produtos da empresa, tiveram neste ano um fator especial: a ausência de Steve Jobs. Em sua homenagem, fãs levaram flores, recados e até maçãs para a entrada das lojas.
"Sou um grande fã. Quero algo para me lembrar de Jobs", afirmou Haruko Shiraishi, que aguardava em uma fila de oito quadras na unidade de Tóquio.
Já para Mark Du, a aquisição é mais que uma homenagem. Está ligada a um temor de que a empresa não consiga repetir a qualidade dos produtos nos lançamentos sem Jobs.
As vendas em lojas físicas começaram ontem nos EUA, no Canadá, na Austrália, na França, no Reino Unido, na Alemanha e no Japão. Não há previsão para o Brasil.
A expectativa é que a empresa venda 4 milhões de unidades neste fim de semana.



Texto Anterior: Empresa muda estilo, mas não de estratégia
Próximo Texto: Foco: Fãs se fotografam como Jobs em dia de homenagem a ele
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.