São Paulo, sábado, 16 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Estou sofrendo discriminação", diz empresário

DE SÃO PAULO

Dono da Complexus, Onei de Barros Jr. afirma que está processando, por abuso, a gerência regional de São Paulo da Anatel.
"Estou sofrendo discriminação", disse à Folha.
Barros Jr. considera que sua empresa funciona como uma operadora. "Não há diferença na forma como ela e meus associados atuamos e o modelo adotado pela Telefônica ou pela Oi", diz.
Para tentar resolver essa situação, Barros Jr. acabou criando um novo problema. À Folha ele se disse amigo de Reginaldo Lemos, gerente regional da Anatel no Distrito Federal.
Segundo Barros Jr., Lemos teria fornecido a ele o contato de Ronaldo Serna Quinto, um dos assessores do presidente da agência, Ronaldo Sardenberg.
Barros Jr. diz que o assessor de Sardenberg teria dito a ele que "o gerente regional de São Paulo está careca de saber que não se deve interferir na relação entre provedores e prestadores".
Barros Jr. disse ainda que Serna Quinto estaria marcando uma reunião com o superintendente de serviços privados da agência para resolver a situação de forma "amigável". Resultado: o caso foi parar na Corregedoria da Anatel.
Procurada, a agência informou que esse caso está sendo analisado no âmbito do respectivo processo administrativo. Ao pedido de entrevista a Serna Quinto, Reginaldo Lemos e Everaldo Ferreira, gerente regional em São Paulo, a Folha não obteve resposta até o fechamento desta edição. (JW)


Texto Anterior: Anatel quer fim de "provedor clandestino"
Próximo Texto: Foco: Fabricante do BlackBerry apresenta o tablet PlayBook
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.