São Paulo, quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Defesa vai pedir a extinção do processo

DE SÃO PAULO

A defesa dos executivos da Mude condenados pela Justiça Federal informou que vai recorrer da decisão e deverá pedir a extinção do processo.
"Temos elementos suficientes para pedir a absolvição dos acusados e a anulação do processo. Vamos recorrer assim que formos intimados formalmente", afirmou Antonio Ruiz Filho, que defende os cinco diretores da empresa que foram condenados à prisão.
Outros dois clientes de Ruiz Filho, também executivos da Mude, foram absolvidos no processo.
Um dos argumentos é que a Mude não importava diretamente os equipamentos da Cisco e por isso não pode ser responsabilizada por suposta sonegação fiscal nas compras externas, como alega a acusação.
"Desde o início estamos mostrando que a Mude não importava nada, mas comprava os produtos já internalizados no Brasil", afirma.
Ainda segundo o advogado, será reafirmada na apelação a tese de que a Mude não comandava nenhuma empresa de fachada -como consta na acusação.


Texto Anterior: Justiça condena 5 envolvidos no caso Cisco e absolve 2 dirigentes
Próximo Texto: Governo: Comissão do Senado aprova indicados à diretoria do BC
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.