São Paulo, quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PUBLICIDADE

Receita da WPP tem alta de 3,1%, puxada por EUA e Ásia

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - A holding WPP, maior grupo de publicidade do mundo, aumentou em 3,1% suas receitas no primeiro semestre de 2010 em relação a 2009, chegando a 4,4 bilhões de libras (R$ 12 bilhões). Desse total, 39% são receitas de publicidade.
O melhor resultado foi devido aos bons índices de vendas nos EUA e na Ásia, sobretudo nas mídias tradicionais.
Segundo o presidente-executivo da empresa, Martin Sorrell, após a crise, a publicidade recuperou-se mais rapidamente do que outros setores.
A WPP é dona de agências como Y&R e Ogilvy. No portfólio também há empresas de pesquisa, como a Millward Brown, que respondem por 26% do faturamento.


Texto Anterior: Mídia: Grupo Time Warner compra maior canal de televisão do Chile
Próximo Texto: Capitalização deve ter preço do barril em torno de US$ 8
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.