São Paulo, terça-feira, 29 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Atendentes forçam dentista a parar consulta

DE SÃO PAULO

Após receber telefonemas de bancos, financeiras, construtoras e de corretores de imóveis, a dentista Renata Fiorotti decidiu bloquear as ligações de telemarketing nos telefones de casa e de seu consultório.
"Ao menos duas a três vezes por semana, tinha de parar o atendimento a pacientes para falar com atendentes que insistiam com a minha secretária que o assunto era urgente e pediam para me chamar", diz.
"Quando atendia, era a mesma ladainha de sempre para oferecer cartão ou vender um produto novo", diz ela, que afirma também receber telefonemas em casa após as 21h.
"É um desrespeito à privacidade", diz a profissional, que recentemente aderiu ao cadastro do Procon-SP. "Acho que o cadastro deveria se estender aos e-mails porque perdemos muito tempo com a quantidade de propaganda recebida todos os dias", reclama. (CR)


Texto Anterior: Outro lado: Reincidentes dizem que tomaram medidas para não desrespeitar lei
Próximo Texto: Vinicius Torres Freire: Imposto turismo e mais remendos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.