São Paulo, terça-feira, 30 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cotações retornam à edição impressa

Quadro completo será dividido em duas páginas, em Mercado e no primeiro caderno, até o fim do horário de verão

As informações da BM&FBovespa e da Bolsa de Cereais voltam a ser publicadas; dados estão na versão on-line

DE SÃO PAULO

A Folha volta a publicar a partir de hoje, na versão impressa, o quadro completo de cotações que era divulgado no caderno Mercado até a entrada em vigor do horário de verão, em outubro.
Até 20 de fevereiro, quando acaba o horário de verão, as tabelas serão divididas em duas páginas: uma no caderno Mercado e a outra no final do primeiro caderno.
Com isso, o noticiário de Ciência migrará do caderno A para o final do caderno C, após Cotidiano e Saúde (e antes da Folha Corrida).
Após esse período, as tabelas completas sairão todas em Mercado, e Ciência voltará para o primeiro caderno.
As cotações são publicadas na versão impressa de terça a sábado. O conteúdo completo de cotações continuará disponível na ver- são on-line, em www.folha.com/indicadores.
Entre as informações que voltam à edição impressa estão as da BM&FBovespa (com as ações de cinco dos principais índices), da Dow Jones e da Nasdaq.
Os índices de inflação voltam a ter tabelas mais completas. Cotações de câmbio no mercado externo e informações sobre dólar futuro e risco-país também retornam.
A tabela de cotações agrícolas pesquisada diariamente pela Folha em 49 entidades volta ampliada. E a listagem de preços da Ceagesp ganha novos itens.
O leitor da versão impressa terá de volta ainda as cotações da Bolsa de Cereais.


Texto Anterior: Agronegócio: Holanda decreta falência da Agrenco NV
Próximo Texto: Bovespa acumula perdas de 4% no mês
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.