Índice geral Mundo
Mundo
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Homem vestido de Papai Noel mata seis e depois se suicida

Crime aconteceu na cidade de Grapevine, conhecida como "capital do Natal no Texas"

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Um homem vestido de Papai Noel matou seis pessoas e depois se matou durante as comemorações de Natal, em Grapevine, nos EUA.

As autoridades procuram estabelecer a sequência dos fatos do maior crime que já aconteceu em Grapevine, cidade de 46 mil habitantes localizada na região metropolitana de Dallas.

A cidade também é conhecida como a "capital do Natal no Texas".

Os mortos, quatro mulheres e três homens com idades entre 15 e 59 anos, foram encontrados no domingo de manhã depois de um chamado de emergência.

Os corpos, entre eles o do provável assassino, estavam na sala ao redor de uma árvore de Natal rodeados de pacotes com presentes.

"Aparentemente, são todos da mesma família", disse o sargento Robert Eberling, da polícia local. Duas pistolas foram encontradas na cena do crime.

MISTÉRIO

As autoridades estão esperando a autópsia para poder divulgar as identidades.

"Nós sabemos quem eram essas pessoas e estamos tentando entrar em contato com outros membros da família para poder entender o que aconteceu", disse o sargento.

Ele afirmou que o atirador estava vestido de Papai Noel, mas não deu maiores detalhes sobre sua identidade.

Entre as vítimas, havia dois casais. Um dos homens seria o atirador.

As circunstância do crime continuam incompletas, mas o sargento acredita que o tiroteio tenha acontecido durante a manhã de Natal.

A maioria das casas ao redor estava desocupada na manhã do Natal. Os policiais disseram que nenhum vizinho informou ter ouvido barulho no momento em que o crime teria ocorrido.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.