Índice geral Mundo
Mundo
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Repercussão

Sergio Scarpelli, DJ

"Hoje, exaltam-se 'ladies gagas' da vida, mas Donna Summer foi mais do que isso. Ela fazia o pessoal dançar com sua voz. Era na raça e no gogó. Não tinha vídeo nem internet. Foi a rainha da pista de dança. Pegou a chave e levou com ela"

Mauro Borges, DJ

"É o Elvis da música eletrônica. Seu legado não se limitou aos anos 1970 e se reflete em praticamente toda a história da música pop. Popularizou a eletrônica e influenciou uma leva de artistas. E forjou o padrão de cantora linda, sexy e talentosa que é perseguido pela indústria até hoje"

Zé Pedro, DJ

"Foi uma pioneira. E, com o passar dos anos, foi se reciclando dentro da dance music. Era tão clássica que achei que nunca fosse morrer"

Johnny Luxo, DJ

"O que eu posso dizer sobre essa perda? Muita mágoa! Porém ela deixou músicas inesquecíveis que certamente vão aparecer de alguma maneira no trabalho de outros artistas"

Erika Palomino, editora de moda

"Representou uma época. Era grande intérprete e compositora também. Por fim, seu look 'very 70's', com o cabelão, a boca glossy e o tom de pele que todos queríamos ter"

Madonna e Elton John lamentam morte de Donna Summer
folha.com/no1091880

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.