São Paulo, domingo, 03 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

PÁGINA VIRADA
Barack Obama ganhou o apoio do "Los Angeles Times", o maior jornal do maior Estado da Superterça. "A eleição de Hillary Clinton nos arrastará a uma terceira década do duelo pós-Reagan entre duas famílias, os Bush e os Clinton. Obama tem razão: é hora de virar a página." Para as primárias republicanas, o jornal escolhe McCain. O "New York Times" escolhera Hillary e McCain.

GOSTO DO FREGUÊS
Obama garantiu ontem a uma platéia do conservador Estado de Idaho que acredita em Jesus e que respeitará o direito ao porte de armas. Sua rival democrata, Hillary, desencavou uma entrevista de 12 anos atrás em que Obama disse ser a favor do controle da fabricação, venda e posse de armas pessoais.

FUNERAL
O ex-governador Mitt Romney, ameaçado pela ascensão de McCain, interrompeu a campanha ontem para ir ao funeral do presidente da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Gordon B. Hinckley. Romney, mórmon, já teve que reiterar ser contra a poligamia, apesar de a igreja ter deixado oficialmente de endossar a prática.

MELHORES MOMENTOS
As câmeras que acompanham os presidenciáveis americanos não têm perdoado as pequenas gafes. Hillary foi vítima: ao comer um taco mexicano, foi filmada deixando cair o recheio da boca. A imagem foi repisada pelos canais de TV.


Texto Anterior: Republicanos trocam dogmas por viabilidade
Próximo Texto: Sarkozy e Carla Bruni se casam em Paris
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.