São Paulo, segunda-feira, 03 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

ABRAÇO DE URSO
Em anúncio de TV, os democratas exploraram ontem o apoio do vice-presidente, Dick Cheney, dado na véspera a John McCain. "Estou feliz em apoiar McCain. Fico contente que ele tenha escolhido uma vice de talento, valentia e sensatez."

NA SOMBRA
George W. Bush, por outro lado, reduziu suas aparições públicas nos últimos dias da campanha à sua sucessão. Com baixos índices de popularidade, o presidente deve permanecer na sombra para evitar prejudicar McCain

DESCONTRAÍDO
McCain foi anteontem ao humorístico "Saturday Night Live". Descontraído, brincou com a escassez de dinheiro em sua campanha. Participou de um quadro como se estivesse em um programa de venda de quinquilharias pela TV. Ofereceu bonequinhos de Joe, o encanador, e "facas McCain", para cortar emendas fisiológicas ao Orçamento.

QUEBRA DE SIGILO
O governo americano investigará se houve crime no vazamento da informação de que uma tia de Obama, queniana, vive no país ilegalmente. Zeituni Onyango recebeu ordem para deixar os EUA há anos, após ter recusado um pedido de asilo, mas vive hoje em Boston.


Texto Anterior: Disputa aperta nos Estados-pêndulo
Próximo Texto: Público dos comícios de McCain encolhe
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.