|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
The Wall Street Journal
de Nova York
Esportista investe na rede
Estrelas do esporte, como Michael Jordan, Shaquille O'Neal e
Tiger Woods, investiram US$ 2,5
milhões no site Sports.com, depois de esse site ter atraído mais
de US$ 50 milhões de investidores
como George Soros, de acordo
com o jornal norte-americano.
Recentemente, figuras importantes do esporte emprestaram o
nome para sites, atraindo uma
publicidade inimaginável para
endereços pouco conhecidos.
Em janeiro, Jordan, o ex-jogador de hóquei Wayne Gretzky e o
de futebol americano John Elway
ajudaram a lançar MVP.com, um
site de comércio.
"É possível atrair as pessoas,
mas, se os clientes não aprovarem
os produtos, os sites não podem
usar uma estrela esportiva duas
vezes", diz Chuck Lanier, fundador da Lanier Sports Marketing.
Em meio à incerteza da Internet, estrelas consagradas podem
trazer estabilidade. "Uma porcentagem alta de empresas da Internet não estará funcionando daqui
a dois anos", afirma Matthew
Freedman, editor da Team Marketing Report, de Chicago.
Texto Anterior: Multimídia - The New York Times: Internet esvazia redações de jornais dos EUA Próximo Texto: Conservadorismo: Escola revoga veto a namoro inter-racial Índice
|