São Paulo, quinta-feira, 08 de agosto de 2002

Texto Anterior | Índice

EUA

Empresa dará vôos grátis em 11 de setembro
A empresa aérea americana All Spirit Airlines anunciou que oferecerá vôos de graça para o dia 11 de setembro, tentando atrair os passageiros receosos de voar no dia dos atentados. A All Spirit, que tem sua sede em Fort Lauderdale (Flórida), afirmou que o 11 de setembro de 2002 será conhecido como "o dia da liberdade de voar". Eles não cobrarão nada por 90 de seus vôos, o que significará a emissão de quase 13 mil passagens gratuitas.
"Isso vai mostrar que não somos uma nação que se dobra facilmente", disse Jacob Schorr, diretor da empresa.
Ele disse que a iniciativa era um agradecimento aos clientes, sem o respaldo dos quais "a empresa não teria sobrevivido à crise criada com a tragédia do ano passado".
Será possível pegar quantos vôos da empresa o passageiro quiser durante todo o dia. As reservas devem ser feitas até o dia 8 de setembro.
Schorr calcula que a promoção vá custar US$ 500 mil à All Spirit, que voa principalmente na região sudeste do país, apesar de ter vôos para Nova York e Califórnia (Costa Oeste).
American Airlines, United e Delta, principais empresas do país, diminuirão o número de vôos durante todo o dia.



Texto Anterior: Ucrânia: Acidente com caça pode ter culpa de pilotos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.