São Paulo, quinta-feira, 09 de março de 2006

Texto Anterior | Índice

BOLÍVIA

Morales diz lamentar não ser casado
O presidente da Bolívia, Evo Morales, lamentou o fato de não ser casado, em um discurso pelo Dia Internacional da Mulher, ontem. Ele disse que é difícil ter tal compromisso uma vez que já está casado com a Bolívia. Morales, 46, tem uma filha, mas nunca se casou. "Que bom seria [ser casado], mas é difícil, senhoritas, quando você se comprometeu com a Bolívia", disse, arrancando aplausos da platéia.
Morales disse que suas "pretendentes" tinham medo de que nunca o veriam ou de que ele viesse a ser preso -o que de fato ocorreu diversas vezes devido a sua participação em protestos populares. O mandatário, que recentemente disse que seria bom ter uma noitada com jornalistas, tem quatro ministras em seu gabinete. Após a posse, ele propôs dividir a residência oficial com seu vice e com os presidentes da Câmara e do Senado.


Texto Anterior: EUA: Controle árabe de portos sofre veto na Câmara
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.