São Paulo, quinta-feira, 10 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frieza de Ingrid decepcionou, diz marido a jornal

DA REDAÇÃO

Marido de Ingrid Betancourt, Juan Carlos Lecompte está confuso. "O amor [de Ingrid] por mim pode ter acabado na selva", disse ontem Lecompte, recebido sem abraço no desembarque, na base militar de Catám, no dia 2. O publicitário não foi com a mulher para a França. "Ela me disse que queria ficar com os filhos", explicou ao jornal "El Tiempo".
"Ver Ingrid feliz me faz feliz. Mas não é uma felicidade completa, porque eu queria estar com ela", disse o colombiano. Para ele, é preciso dar tempo às coisas: "quem sabe o que lhe contaram de mim no cativeiro?". Lecompte nega rumores de infidelidade.
Em Paris, Ingrid continua com uma agenda cheia, entre encontros com governantes, entrevistas e momentos íntimos com a família. Lecompte, que tem uma relação difícil com a sogra, disse que a presença constante de Fabrice Delloye, ex-marido e pai dos filhos de Ingrid, não o incomoda: "São como irmãos".
Ontem, a ex-senadora afirmou que os longos cabelos, marco da passagem do tempo no cativeiro, não serão cortados até a libertação do último refém: "É um modo de dizer aos que continuam lá que eu não me esqueci deles".


Com agências internacionais



Texto Anterior: Uribe ordena ofensiva contra ELN, 2ª guerrilha
Próximo Texto: Irã testa mísseis capazes de atingir Israel
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.