São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Caçadores pagam para ouvir fala de Sarah Palin

DA ENVIADA A RENO

Sarah Palin, a ex-governadora do Alasca e símbolo do ultraconservadorismo americano, achou em Reno seu público alvo e sedento para pagar US$ 100 para ouvir seu discurso na última noite da feira do Safari Club International.
Foi num jantar no cassino mais chique da cidade para 2.000 pagantes.
Em 2010, o convidado especial foi o ex-presidente George W. Bush.
Palin foi recebida em pé e com aplausos. Pela primeira vez, falou sem rodeios sobre a tragédia de Tucson e, como caçadora entusiasmada que é, defendeu o porte de armas.
O governo de Barack Obama vem afirmando que há um debate em curso para endurecer as leis de controle. O presidente é esperado para falar sobre o assunto ainda neste mês.
"Precisamos estar de olho no que a Casa Branca está nos dizendo. Imaginem se tivéssemos controles de armas ainda mais rígidos!", disse Palin.
"Meu coração dói pelas famílias daqueles que perderam suas vidas. Mas não vamos deixar que os atos de um assassino com problemas mentais mudem o estilo de vida americano." (FER)


Texto Anterior: Megafeira nos EUA vende armas e safáris
Próximo Texto: Licença para dirigir basta para comprar arma
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.