São Paulo, terça-feira, 15 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia portuguesa isola casa de britânico perto de onde menina sumiu

DA REDAÇÃO

Associated Press
Madeleine McCann, desaparecida desde 3 de maio


A polícia portuguesa isolou para buscas ontem uma casa nas cercanias da Praia da Luz, perto de onde desapareceu a menina britânica Madeleine McCann, que no sábado completou 4 anos.
O imóvel é de propriedade de Jenny Murat, britânica residente em Portugal. Seu filho, Robert, foi interrogado, mas não foi revelado o teor das perguntas.
Madeleine desapareceu depois que seus pais, Gerry e Kate McCann, a deixaram com um casal de irmãos de 2 anos, enquanto foram a um restaurante no resort Ocean Club. O hotel fica na Praia da Luz, na região do Algarve.
O caso provocou uma comoção nacional no Reino Unido. Várias personalidades prometeram pagar a quem encontrasse a criança - a recompensa já atingiu US$ 5,1 milhões. Entre as figuras conhecidas que prometeram contribuir está J. K. Rowling, autora da série de livros Harry Potter.
O jogador de futebol David Beckham fez um apelo na TV por informações sobre o paradeiro de Madeleine.

Com agências internacionais


Texto Anterior: Mulher do novo presidente não votou, diz site
Próximo Texto: Rice nega existir uma nova Guerra Fria
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.