São Paulo, quarta-feira, 16 de maio de 2007

Texto Anterior | Índice

Após mulher ser flagrada ao lado de outro, Menem confirma estar separado

Luis Hidalgo-10.mai-2007/France Presse
Chileno observa capa de revista com Cecilia Bolocco, ex-mulher de Menem, de topless


RODRIGO RÖTZSCH
DE BUENOS AIRES

O ex-presidente argentino Carlos Saúl Menem, 76, disse em entrevista divulgada ontem que já há algum tempo está separado de sua mulher, a chilena Cecilia Bolocco, 41.
"Não há uma separação legal, mas estamos separados de fato, pois a convivência estava se tornando um pouco impossível. Procuramos manter uma espécie de segredo por causa de Máximo", disse, aludindo ao filho do casal, de três anos. A declaração está em entrevista publicada ontem pelo jornal chileno "Las Últimas Notícias".
Na quinta-feira passada, a revista chilena "SPQ" divulgou fotos de Bolocco tomando banho de sol seminua em sua casa em Miami, ao lado do empresário italiano Luciano Marocchino, 53. Menem não havia falado à imprensa desde o incidente. No sábado, ela pedira desculpas sem citar separação. "A pessoa mais afetada é meu marido", disse.
Menem, que presidiu a Argentina de 1989 a 1999 e atualmente é senador, e Bolocco, ex-Miss Universo em 1987, se casaram em 2001. Em 2005, ela já havia dito estar separada de Menem, mas ele afirmou na ocasião que "nem louco" se divorciaria.
O senador, que em 2003 ficou à frente de Néstor Kirchner no primeiro turno para a Presidência, já anunciou que pretende concorrer à Casa Rosada em outubro deste ano. Até agora, as pesquisas o mostram em quarto lugar.


Texto Anterior: Paquistão: Homem-bomba mata 25 e fere mais de 40
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.