São Paulo, sexta-feira, 16 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LOVE STORY

Para impressionar namorada, homem tira a roupa e leva tiro

DA REDAÇÃO

Um homem determinado a se casar correu pelado tentando mostrar à sua indecisa namorada que assumir riscos é importante, mas acabou perseguido por um vizinho e baleado.
O casal estava discutindo sobre a conveniência de se casar quando a mulher disse que não estava segura quanto a estar preparada, segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia de Ann Arbor, no Estado do Michigan, localizado na região central norte-americana.
Na tentativa de convencê-la, o rapaz tirou a roupa diante da casa da namorada. Depois de atravessar a rua nu, ele se escondeu atrás de um arbusto quando percebeu um casal andando.
Um homem de 28 anos notou movimento nos arbustos e viu um pé descalço. Com um revólver calibre 40 na mão, ordenou que o rapaz saísse, de acordo com o que foi apurado pela polícia.
O homem nu saiu correndo, mas foi perseguido pelo vizinho da namorada, que finalmente disparou um tiro. Atingido, ele caiu no chão, mas não sofreu ferimentos graves.
A polícia prendeu o atirador sob a acusação de agressão grave e porte de arma escondida. O namorado desnudo foi solto, mas não se sabe se convenceu a namorada.


Com agências internacionais

Texto Anterior: EUA: Justiça permite que a polícia entre sem aviso
Próximo Texto: Timor Leste: Rebeldes vão se desarmar, diz militar australiano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.