São Paulo, quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA NOS EUA

Corpo de estudante de Yale é encontrado em laboratório

DO "NEW YORK TIMES"

O corpo de uma estudante de graduação da Universidade Yale foi achado pela polícia no domingo dentro da parede de um laboratório da instituição, onde ela fora vista viva pela última vez, cinco dias antes, em New Haven, nordeste dos EUA. O prédio era acessível só para alunos e funcionários de Yale.
As autoridades confirmaram na segunda-feira que o corpo era de Annie Le, 24, filha de vietnamitas e estudante de farmácia. A jovem estava com seu casamento marcado para domingo à noite, horas antes de o corpo ter sido encontrado.
A descoberta encerrou os seis dias de busca por Le. No início, a suspeita era de uma "noiva em fuga", mas a hipótese foi logo abandonada diante da gravidade do caso.
O desaparecimento de Le foi reportado na terça-feira passada, horas após ela ter sido vista por câmeras de segurança entrando no laboratório próximo ao hospital universitário de Yale.
No sábado, policiais acharam roupas ensanguentadas nas telhas do prédio do laboratório. No dia seguinte, a polícia de New Haven descobriu que o corpo estava entre as paredes, em um compartimento do prédio por onde produtos eram transportados de um andar para outro.
As autoridades já interrogaram mais de cem pessoas, mas ninguém foi acusado nem preso. As suspeitas dos policiais estão voltadas para um funcionário do laboratório onde Le foi morta.


Texto Anterior: PC deve dar novo passo para ungir sucessor de presidente
Próximo Texto: Comissão eleitoral afegã ordena nova recontagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.