São Paulo, quinta-feira, 19 de julho de 2007

Texto Anterior | Índice

EUA

Explosão de vapor mata 1 e assusta NY

DE NOVA YORK

A explosão de uma tubulação de vapor da rede subterrânea de aquecimento de Nova York assustou a região central da cidade no fim da tarde de ontem. Até o fechamento desta edição, as autoridades tinham confirmado que uma pessoa morreu de ataque cardíaco devido ao acidente e 20 foram feridas -queimadas ou atingidas por pedaços de concreto que se soltaram com o estouro.
Uma grande nuvem de fumaça envolveu os prédios vizinhos ao local onde ocorreu a explosão, perto da rua 41 com a avenida Lexington. Uma picape e um ônibus escolar quase foram engolidos. O FBI e o prefeito Michael Bloomberg descartaram a hipótese de atentado e informaram que a causa do acidente será investigada.
O trecho do metrô que passa por ali e vias próximas foram interditados. Nas proximidades, o Chrysler Building, ponto turístico, e a estação de trem Grand Central foram esvaziados. Houve pânico e correria. Dezenas de carros da polícia e dos bombeiros foram enviados ao local. (DENYSE GODOY)


Texto Anterior: Reino Unido: Berezovski diz ter escapado de assassinato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.