São Paulo, sábado, 20 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMERICANAS

MÁS COMPANHIAS
A campanha do republicano John McCain lançou ontem propaganda que vincula o rival ao polêmico presidente da Venezuela, Hugo Chávez. "Você acha que devemos falar com Chávez?", diz, em espanhol, a peça, dirigida aos eleitores de origem latina. O vídeo usa imagens do rival Barack Obama dizendo estar pronto para se reunir com líderes de Irã, Síria, Venezuela, Cuba e Coréia do Norte. O anúncio será difundido apenas na Flórida, que concentra dissidentes cubanos e é um dos chamados "Estados-pêndulo", sem um favorito claro.

BARRADA NO BAILE
Desconvidada pelos organizadores do protesto contra o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, que alegaram querer evitar a politização do evento, a vice da chapa republicana, Sarah Palin, culpou ontem o "sectarismo dos democratas" pela retirada do convite. "Essa questão deveria unir todos os americanos", alfinetou. Senadora por Nova York, Hillary Clinton cancelara sua participação ao saber que Palin também estaria no evento.


Texto Anterior: Carioca pobre diz ter sido namorada de John McCain
Próximo Texto: Artigo: Réquiem para a era Reagan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.