São Paulo, sábado, 27 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EUA

Mortos por homem vestido de Papai Noel já são nove

DA REDAÇÃO

A polícia de Los Angeles encontrou ontem o nono corpo nos escombros da casa invadida na véspera de Natal por um homem vestido de Papai Noel que atirou contra os convidados e tocou fogo no local.
O agressor, identificado como Bruce Jeffrey Pardo, 45, havia se divorciado da mulher dias antes. Acredita-se que ela e seus pais, donos da casa, estejam entre os mortos.
Até o momento, nenhum corpo foi identificado, e não é possível saber se as vítimas foram mortas pelo incêndio ou pelos tiros. Pardo se suicidou com um tiro na cabeça na casa do irmão.
A polícia revelou ainda ter sido encontrada uma bomba dentro do carro alugado que Pardo usou durante o ataque. O veículo explodiu antes que os policiais pudessem desativar o explosivo. Não houve feridos.
Pardo não tinha antecedentes criminais mas, de acordo com a polícia, estava irritado com a separação da mulher, Sylvia. Eles chegaram a um acordo de divórcio no último dia 18, após dois anos de casamento.
Segundo seu advogado, Bruce estava tentando pagar os US$ 10 mil previstos no acordo, que deu ainda à mulher o cachorro e o anel de casamento. Desempregado desde julho, ele ficou com a casa. A polícia está investigando o local em busca de indícios sobre o crime.


Com agências internacionais


Texto Anterior: Depois do terremoto: China admite haver falhas de segurança em escolas do país
Próximo Texto: Cristina enfrenta debandada de "tropa de choque social"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.