São Paulo, segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DA EMBAIXADA

FURTOS
Um dos principais problemas do prédio são os furtos constantes. Os itens mais cobiçados são carregadores de celular, celular, escova e pasta de dente. Este repórter teve a toalha roubada anteontem pela manhã.

BRONCA DO PADRE
Simpatizante de Zelaya e irritado com os roubos, o padre Andrés Tamayo passou um sermão aos militantes durante uma reunião anteontem: "Vamos fazer uma nova pátria, mas com gente honesta".

TÚNEL
A cada hora, correm pela embaixada rumores os mais diversos. O mais popular anteontem, difundido pelo próprio Zelaya, era que os militares estavam construindo um túnel para invadir a embaixada e prendê-lo.

SISTEMA DE ALARME
Os militantes amarraram latas a um grande fio pendurado por galhos de árvore nos muros da embaixada. A ideia é que, caso haja, invasão, eles se enrosquem na armadilha, produzindo barulho. O aparato se chama "caça-bobos".


Texto Anterior: Golpista dá 10 dias para Brasil "definir" Zelaya
Próximo Texto: Frase
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.