São Paulo, domingo, 01 de novembro de 2009


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REDE FRANCHISING

Aramis lança HRC e foca homens mais jovens

ROSANGELA DE MOURA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O grupo da marca de moda masculina Aramis, voltada para homens mais maduros, mira agora um público mais jovem e moderno. Para isso, criou a grife HRC.
A primeira loja será inaugurada em 24 de novembro, no shopping Vila Olímpia. O público-alvo é o homem de 25 anos de idade ou mais e estilo "casual business".
A HRC tem como projeto de expansão lojas franqueadas nas principais capitais. Segundo Richard Stad, diretor comercial e de marketing da empresa, um dos destaques da HRC é o projeto arquitetônico, com iluminação focada nas peças destacadas.
A loja de 80 m2 tem investimento em instalações de R$ 250 mil, fora o ponto do shopping, segundo Stad. O estoque inicial, com 4.000 peças e ideal para um semestre, custa R$ 400 mil.
A previsão de retorno é de dois anos, e não são cobrados royalties ou verba de marketing, já que a proposta da franqueadora é que 3% do faturamento seja investido na divulgação do ponto.
Nicolle Stad, diretora da Aramis Femme, marca feminina do grupo que terá a primeira loja-conceito inaugurada no shopping Vila Olímpia, conta que tem um projeto de expansão por franquias mais tímido, já que a grife está em 200 multimarcas.
"São lojas de 60 m2, com investimento de R$ 150 mil no projeto arquitetônico."


Site: www.aramis.com.br


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