São Paulo, domingo, 02 de janeiro de 2011 |
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros
LIVROS MODERNIZAÇÃO Gestão para Inovar Luis Alberto Piemonte EDITORA Portal Editora QUANTO R$ 40 (318 págs.) A necessidade de criação de produtos e serviços para competir no mercado necessita de novas formas de gestão. Piemonte traça um roteiro para elas, descrevendo a arquitetura do negócio e o ajuste da organização. CONCEITOS Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing Jim Blythe EDITORA Bookman QUANTO R$ 35 (172 págs.) Não há fórmulas secretas nem conselhos mirabolantes. O autor, da Universidade de Glamorgan, no Reino Unido, faz um apanhado sobre os primeiros conceitos de marketing e sua evolução. DECISÃO Não Arrisque Tudo Anthony L. Iaquinto e Stephen Spinelli Jr. EDITORA Saraiva QUANTO R$ 34,90 (168 págs.) As principais perguntas que um empreendedor deve fazer a si mesmo antes de investir em uma decisão arriscada e a preparação para os momentos de adversidade são contempladas na obra. GESTÃO Liderança para a Inovação John Adair EDITORA Laselva Negócios QUANTO R$ 29,90 (142 págs.)
Com exemplos de empresas como Google, Honda e
3M, Adair mostra quais são as
características das organizações inovadoras e como motivar a criatividade na equipe
para encorajar o desenvolvimento de produtos e serviços.
Um novo conjunto de tecnologias e comunidades está
disponível na internet aos
empresários. Com estudos de
caso, McAfee mostra como
usá-las de maneira correta. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |