São Paulo, domingo, 02 de janeiro de 2011


Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

LIVROS

MODERNIZAÇÃO
Gestão para Inovar
Luis Alberto Piemonte
EDITORA Portal Editora
QUANTO R$ 40 (318 págs.)

A necessidade de criação de produtos e serviços para competir no mercado necessita de novas formas de gestão. Piemonte traça um roteiro para elas, descrevendo a arquitetura do negócio e o ajuste da organização.

CONCEITOS
Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing
Jim Blythe
EDITORA Bookman
QUANTO R$ 35 (172 págs.)

Não há fórmulas secretas nem conselhos mirabolantes. O autor, da Universidade de Glamorgan, no Reino Unido, faz um apanhado sobre os primeiros conceitos de marketing e sua evolução.

DECISÃO
Não Arrisque Tudo
Anthony L. Iaquinto e Stephen
Spinelli Jr.
EDITORA Saraiva
QUANTO R$ 34,90 (168 págs.)

As principais perguntas que um empreendedor deve fazer a si mesmo antes de investir em uma decisão arriscada e a preparação para os momentos de adversidade são contempladas na obra.

GESTÃO
Liderança para a Inovação
John Adair
EDITORA Laselva Negócios
QUANTO R$ 29,90 (142 págs.)

Com exemplos de empresas como Google, Honda e 3M, Adair mostra quais são as características das organizações inovadoras e como motivar a criatividade na equipe para encorajar o desenvolvimento de produtos e serviços.

INTEGRAÇÃO
Empresas 2.0: a Força das Mídias Colaborativas para Superar Grandes Desafios
Andrew McAfee
EDITORA Campus
QUANTO R$ 59,90 (216 págs.)

Um novo conjunto de tecnologias e comunidades está disponível na internet aos empresários. Com estudos de caso, McAfee mostra como usá-las de maneira correta.


Texto Anterior: 14 semanas para funcionar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.