São Paulo, domingo, 03 de agosto de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Confecção faz pesquisa para a data

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Com muita pesquisa de mercado e pelo menos dois meses de preparação, a confecção de moda íntima Le France lançou novos produtos para o Dia dos Pais: cuecas de microfibra e no modelo "boxer".
Com produção destinada ao atacado, neste semestre, a confecção irá vender no varejo. Para isso, lançou um catálogo que destaca os lançamentos e mira vendas de fim de ano.
A vontade de apostar nessa seara é antiga e isso é planejado desde o ano passado, segundo a proprietária Francilda Pereira de Moraes Anjo, 45.


Texto Anterior: Ação focada no cliente
Próximo Texto: Inovação: Pólo de tecnologia mostra produtos e recebe investimento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.