São Paulo, domingo, 04 de fevereiro de 2007


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marca francesa procura novos parceiros no país

Vuarnet retoma investimento na marca e quer abrir unidades com foco em golfe, esqui e vela

ROSANGELA DE MOURA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Vuarnet, famosa pelos óculos que viraram referência nos EUA na década de 1980, volta a investir no Brasil.
O novo projeto de franquia tem como apelo principal esportes como vela, esqui e golfe -duas lojas já adotaram o visual, em Brasília e em Vitória.
"O projeto conta com novo mobiliário e layout com o padrão internacional da marca", diz Rafael Mangabeira Albernaz, responsável pelo projeto.
Em abril, será aberta uma loja-referência no Rio de Janeiro. O plano prevê unidades em Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e cidades paulistas.
O investimento inicial mínimo é de R$ 200 mil com estoque de quatro meses, exceto o ponto. "A previsão do retorno do investimento é de 18 a 24 meses. Não são cobrados royalties, só 3% do valor da compra para verba publicitária."
É o projeto mais ambicioso da marca desde que a matriz retomou seu comando, em 1994, por ação judicial, de acordo com Antônio Monteiro, responsável pela empresa no país.


Texto Anterior: Crédito: Banco tem programa específico para franqueados
Próximo Texto: Expansão: Bit Company muda comunicação visual
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.