São Paulo, domingo, 07 de maio de 2006


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REDE FRANCHINSING

Redes montam consórcio para vender franquia em até 50 vezes

BRUNO LIMA
DA REPORTAGEM LOCAL

Três grandes redes do país criaram juntas um consórcio de franquia. O projeto é uma novidade no setor e tem como objetivo possibilitar ao empreendedor de menor poder aquisitivo programar a aquisição da franquia em 50 meses.
Microlins (capacitação), Instituto Embelleze (beleza) e Number One (idiomas) dizem esperar que a estratégia reforce seu ritmo de crescimento.
A meta é que, dessa maneira, as três marcas consigam abrir um total de 400 unidades ainda neste ano. Serão pelo menos 80 franqueados contemplados por mês (40 por sorteio e outros 40 por lance).
Os grupos serão formados por, no mínimo, 72 consorciados. As redes ressaltam que o rigor para selecionar os franqueados será o mesmo.


Texto Anterior: Gestão - Marketing: Formação de imagem deve focar detalhes
Próximo Texto: Rápidas: Lanche
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.