São Paulo, domingo, 07 de junho de 2009


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ramificação é diferencial de empresa

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Há dez anos no mercado fonográfico, a YB Music antecipou-se às dificuldades de sobreviver apenas do CD físico e, desde o começo, apostou em um modelo de negócios variado. "Não dá para sobreviver só com música. É preciso interagir o conteúdo com outras áreas", afirma Maurício Tagliari, 47, sócio-fundador da YB Music. A empresa faz licenciamentos internacionais, sincronização de som em mídias visuais e sonorização de videogames e possui selo, editora e estúdio.

Texto Anterior: Benefícios de investir no mundo virtual
Próximo Texto: Pirataria: Venda de produtos ilegais cresce 14%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.