São Paulo, domingo, 08 de fevereiro de 2009


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Filme "ressuscita" negociação da marca japonesa "Dragon Ball"

DIOGO BERCITO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Enquanto os fãs de "Dragon Ball" se perguntam se o filme "Dragon Ball Evolution" vai ser fiel aos quadrinhos e aos episódios da versão animada, os empresários estão de olho no possível sucesso do longa-metragem.
Pelo que indicam os números da Angelotti Licensing, agente que representa a marca da série de TV japonesa, a aposta é alta.
"O aumento está sendo brutal", afirma Luiz Angelotti, diretor da empresa. Antes, conta, eram mantidos um ou dois contratos por ano. Hoje, após as negociações iniciadas em novembro do ano passado, "são cerca de dez".
"A previsão para o final do ano é de [serem fechados] 25 contratos", calcula Angelotti.
Ainda há categorias disponíveis para quem quiser investir na marca da série de TV (veja mais abaixo). Interessados na marca do filme, ainda inédita no mercado, podem contactar a Creative Licensing.
Os personagens de "Dragon Ball" focam no público masculino a partir dos cinco anos de idade. Os episódios da série vão ao ar na Rede Globo e no Cartoon Network. O filme, ainda sem classificação indicativa, tem estreia prevista para o dia 9 de abril.

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