UOL


São Paulo, domingo, 11 de maio de 2003


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM BUSCA DA FAMA

Creme dental produz garotos-propaganda

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Se as doações são um jeito de aparecer na TV, que tal produzir uma dupla sertaneja que, se ficar famosa, divulgará o seu produto? O fabricante do creme dental Freedent está apostando nos dois métodos. A dupla Sanddro & Saullo, de Uberlândia (MG), foi a escolhida.
"O cachê de um famoso custa de R$ 20 mil a R$ 50 mil. Optamos por ações alternativas", diz João Carlos Alves, diretor comercial. A estratégia: produzir 100 mil CDs e, então, negociar espaço no programa de Netinho para que a dupla receba um disco de ouro.



Texto Anterior: Merchandising pode ser "conto da carochinha"
Próximo Texto: Empresas disputam vaga na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.