São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 2011


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

REDE FRANCHISING

Lojas de croissant recheado do Sul aterrissam em SP

Meta da rede é abrir 50 unidades no Estado paulista e uma fábrica na região Sudeste

ROSANGELA DE MOURA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A partir de maio, mais uma rede de franquias desembarca em São Paulo -a Croasonho Café, de Caxias de Sul (RS). A marca planeja contar com 50 franqueados e uma fábrica na região Sudeste.
O segredo da receita nasceu há 14 anos, quando foi desenvolvida a fórmula do croissant recheado. Mas só em 2009 surgiu a primeira loja-conceito, pelos sócios Gustavo Susin e Eduardo Silva.
Hoje, a rede tem 14 franqueados na região Sul. "Em três meses, vamos começar a definir os franqueados [em São Paulo]", conta Susin.
O Rio de Janeiro também é foco da Croasonho. A primeira unidade será inaugurada dia 29 de abril. A previsão é abrir 25 lojas no Estado.
Uma unidade fabril no Sudeste deve dar suporte à operação. Hoje, a rede tem uma fábrica, em Porto Alegre.
Para a consultora Ana Vecchi, é preciso ter variedade para a proposta agradar ao paladar do consumidor.
Na Croasonho, além de 20 opções salgadas e 28 doces, o cardápio tem itens como pães de queijo, brownies, saladas e cafés.
A taxa de franquia da Croasonho (www.croasonho.com.br) é de R$ 65 mil e o investimento inicial começa em R$ 280 mil. A previsão de retorno é de até 28 meses.


Texto Anterior: Bom resultado de 2010 não deve se repetir
Próximo Texto: Alimentação: Empadaria inaugura centro de distribuição
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.