São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2006


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BIBLIOTECA

Sincronismo Organizacional

ALAN ALBUQUERQUE E
PAULO ROCHA

Editora: Saraiva;Quanto: R$ 33 (176 págs.)
Para enfrentar as constantes mudanças do mercado, os autores propõem a adoção do "sincronismo organizacional", uma ferramenta para gerenciar relacionamentos externos e internos baseada em indicadores de desempenho.

O Blues do Consumidor

GEORGES CHETOCHINE
Editora: Pearson Education; Quanto: R$ 37 (162 págs.)
O livro traz uma opção ao que o autor chama de "marketing de oportunidade". Na economia psíquica, os consumidores responderiam mais ao mercado, mesmo tendo alto nível de satisfação. A idéia é gerar interesse estimulando desejos e frustrações.

O Paradoxo da Excelência

DAVID MOSBY E
MICHAEL WEISSMAN

Editora: Campus; Quanto: R$ 37 (137 págs.)
Os autores ilustram um fenômeno vivido por empresas que fazem esforços para o aprimoramento e a maior proximidade com os clientes sem, contudo, obter sucesso. A última parte do livro traz um método de auto-avaliação empresarial.



Texto Anterior: livros: Comunicação é a chave do sucesso, afirma consultor
Próximo Texto: Entidade discute franchising pela 1ª vez no Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.