São Paulo, domingo, 16 de março de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor experimenta em loja

DA REPORTAGEM LOCAL

A Fit4 Reebok Fitness do Brasil, loja de artigos para ginástica, reestruturou sua rede de franquias. Segundo o sócio-proprietário Lucas Guimarães, 29, o novo projeto -que já está em busca de parceiros- tem o foco nas pessoas. "Queremos que o consumidor experimente os equipamentos". O site da rede é www.reebokfitness.com.br.
Para Adir Ribeiro, do Grupo Cherto, a conexão emocional com o consumidor é uma tendência em franquias. "As pessoas são mais fiéis às marcas que estão no coração."


Texto Anterior: Atleta: Rede de artigos esportivos chega ao Brasil
Próximo Texto: Dicas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.