São Paulo, domingo, 16 de dezembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Livros Vendas B2B RENATO ROMEO Editora: Financial Times/Prentice Hall; Quanto: R$ 55 (240 págs.) Romeo, ex-executivo e consultor, explica como as mudanças no cenário global afetam as vendas, especialmente as corporativas. O consultor entende a venda como um processo que deve ser analisado em profundidade. Oferece também um método para ajudar o empresário a tornar as operações mais eficazes. Como Gerenciar a Pequena Empresa com as Técnicas das Grandes Corporações OBRA COLETIVA Editora: Idéia e Ação; Quanto: R$ 19,90 (104 págs.) A obra lança um desafio: usar as estratégias das grandes corporações para gerenciar pequenas firmas. Os autores oferecem uma perspectiva completa do negócio, analisando estoques, custos, preço de venda e marketing. Inovação JOSÉ CLÁUDIO CYRINEU TERRA Editora: Saraiva; Quanto: R$ 55 (272 págs.) Abordagem ampla sobre os possíveis caminhos para buscar a inovação nas organizações. Apresenta reflexões sobre temas como o empreen-dedorismo corporativo, o programa de geração de idéias, as técnicas para obter bons "insights", a cultura inovadora, as incubadoras e o desenvolvimento de negócios. Antropologia do consumo CARMEN MIGUELES (ORG.) Editora: FGV; Quanto: R$ 27 (224 págs.) A pesquisa foca casos brasileiros, como o universo de consumo das empregadas domésticas no país. Também apresenta reflexões sobre os planos de saúde, o empreendedorismo, a localização das marcas varejistas de alto prestígio do Rio de Janeiro e a troca de presentes entre o Brasil e o Japão. Texto Anterior: Livros: Obra reconstrói império varejista Próximo Texto: Licenciamento: Indiana Jones já pode ser licenciado no Brasil Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |