São Paulo, domingo, 17 de dezembro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
NEGATIVO: PROMOÇÃO RUIM TRAZ PREJUIZOS A TODA A CADEIA "A queima de estoque é o pior momento da indústria e do varejo", diz Cláudio Czapski, superintendente da ECR Brasil. Segundo ele, quando as políticas comerciais vão para o espaço, o prejuízo é de todos: a venda promovida de qualquer jeito e a todo custo destrói o valor da força de marketing para a diferenciação da marca, deixa desapontado o consumidor que pagou o preço cheio e leva o varejista a perder a rentabilidade. Para fugir disso, a dica principal é ter planejamento eficaz. Texto Anterior: Positivo: Boa liquidação analisa os itens separadamente Próximo Texto: Gestão - TI: Sotwares ajudam a gerir empresa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |