São Paulo, domingo, 17 de dezembro de 2006


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NEGATIVO: PROMOÇÃO RUIM TRAZ PREJUIZOS A TODA A CADEIA
"A queima de estoque é o pior momento da indústria e do varejo", diz Cláudio Czapski, superintendente da ECR Brasil. Segundo ele, quando as políticas comerciais vão para o espaço, o prejuízo é de todos: a venda promovida de qualquer jeito e a todo custo destrói o valor da força de marketing para a diferenciação da marca, deixa desapontado o consumidor que pagou o preço cheio e leva o varejista a perder a rentabilidade.
Para fugir disso, a dica principal é ter planejamento eficaz.


Texto Anterior: Positivo: Boa liquidação analisa os itens separadamente
Próximo Texto: Gestão - TI: Sotwares ajudam a gerir empresa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.