São Paulo, domingo, 19 de maio de 2002


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LIMPEZA

Quem quer lidar com limpeza e conservação poderá escolher entre as novatas ProntoWash e Sol & Sabão, além das marcas tradicionais. A primeira é da área automotiva, e a segunda, de roupas.
O diferencial da ProntoWash é o tamanho da "loja". Instalado em estacionamentos, o operador usa só um carrinho de limpeza.
O custo vai de R$ 10 mil a R$ 40 mil, com taxa de franquia, ponto e carrinho, e royalties de R$ 2.500 mensais para um ponto médio.
A Sol & Sabão procura master-franqueados nas capitais, exceto em São Paulo. A taxa de franquia para masters é de R$ 50 mil, e o investimento inicial, de R$ 350 mil.


Texto Anterior: Tecnologia
Próximo Texto: Locação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.