São Paulo, domingo, 22 de agosto de 2010


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

Primeiro site foi lançado há dois anos, nos EUA

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O modelo de negócio de compras coletivas surgiu em 2008, quando foi lançado, nos Estados Unidos, o site GroupOn.
Em dois anos de existência, a empresa recebeu aportes de mais de US$ 35 milhões e tem 3,6 milhões de usuários cadastrados.
O sucesso foi tanto que, para fazer uma oferta, os empresários dos Estados Unidos precisam entrar em uma fila de espera que demora até seis meses.
Para Júlio Vasconcelos, do site Peixe Urbano, o Brasil está demonstrando ser um mercado em crescimento nesse setor. "Muita coisa ainda vai surgir", aposta.


Texto Anterior: Foco: Sorvete quase de graça traz mais clientes para iogurteria
Próximo Texto: Feira em PE testa novo modelo de apresentação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.