São Paulo, domingo, 24 de fevereiro de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Compradores mudam perfil de evento

DA ENVIADA ESPECIAL

A Toy Fair, considerada a vitrine de produtos do setor, consolidou-se como um evento para pequenos compradores e para lojistas que querem ter brinquedos diferenciados.
A primeira razão é a concorrência crescente com as feiras de Hong Kong (em janeiro) e de Nuremberg, na Alemanha (início de fevereiro).
Outro motivo são os "previews" que indústrias como Mattel e Hasbro passaram a fazer, apresentando novidades para os compradores em outubro.


Texto Anterior: Parabéns: Brinquedos chegam às lojas em edições comemorativas
Próximo Texto: Playmobil voltaao país, e Hasbro monta operação própria em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.