São Paulo, domingo, 24 de abril de 2011


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

GIGANTES NA ÁREA

Facebook e Google preparam site para ingressar em setor de cupons

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Nos EUA, o Facebook ingressou no mercado de compras coletivas com o Deals.
A ferramenta deve desembarcar na França, na Grã-Bretanha, na Itália e no Brasil. Por aqui, ainda não há data de lançamento, mas o serviço já tem nome. Chama-se Oportunidades e está recebendo pré-cadastro (www.facebook.com/deals).
O Google também manifestou interesse em criar um site de compras coletivas. O projeto está em análise.


Texto Anterior: Consumidor virtual
Próximo Texto: Uso de ferramenta exige cautela
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.