São Paulo, domingo, 27 de junho de 2010


Texto Anterior | Índice

Época de fazer as compras para o Natal começa já

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Natal chegou aos donos de lojas e decoradores com mais de seis meses de antecedência: para quem deseja ter as novidades expostas nas vitrines no fim do ano, a hora de comprar é agora.
A Natal Show (Feira Internacional de Artigos e Decoração de Natal) mostrou em São Paulo as tendências e os lançamentos de fabricantes e importadores do setor.
Segundo o expositor Fernando Hachul, diretor comercial da Cromus, junho é o mês ideal para fazer os pedidos. O comerciante explica que fabricantes e importadores começam a fazer as entregas a partir de agosto.
Época preciosa para o comércio, o mês de dezembro trará combinações mais ousadas que verde e vermelho nas decorações natalinas, pelo que indica boa parte dos 95 expositores da feira.
O evento mostrou ainda que os festejos serão bastante coloridos e brilhantes, com as bolas das árvores de Natal perdendo espaço para laços e bichos de pelúcia.
Mas nem todos apostam em conceitos diferenciados. É o caso da lojista Orenir Zovico, 57, que criticou uma árvore de Natal projetada de ponta-cabeça. "As pessoas acham diferente, mas ainda não compram."
(RM)


Texto Anterior: Novidades para lojistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.