São Paulo, domingo, 29 de maio de 2005


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REDE FRANCHISING

Marcas portuguesas procuram master franqueados no Brasil

BRUNO LIMA
ENVIADO ESPECIAL A LISBOA

Enquanto uma comitiva de franquias brasileiras procura viabilizar, com ajuda do governo Lula, sua expansão em Portugal -que é visto como porta de entrada para a Europa-, 37 marcas portuguesas buscam parceiros no Brasil.
Portugal não é só o país onde o McDonald's acaba de incluir as sopas em seu cardápio. Lá, operam hoje 395 marcas de franquia -173 delas lusitanas.
Algumas das interessadas no Brasil são: Zoo Feira (comércio de animais domésticos), Intersec (lavanderia), A Cascata (hotelaria), Vitaminas & Cia (fast food), Pizza na Brasa (pizzaria), Ocasião do Sofá (comércio de sofás) e Nails 4'Us (manicure e pedicure). Informações: www.infofranchising.pt.


O jornalista Bruno Lima viajou a Lisboa a convite da Apex e da ABF

Texto Anterior: Em foco: Loja importa conceito de outlet para o Brasil
Próximo Texto: Rápidas/portuguesas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.