São Paulo, domingo, 30 de maio de 2010 |
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PREPARE-SE PARA TER SUCESSO PÚBLICO-ALVO Faça uma pesquisa de mercado no condomínio e nos arredores para saber o poder aquisitivo dos moradores e seu perfil. Avalie se esse público é o mesmo de sua empresa ADEQUAÇÃO Analise a demanda pelo seu produto ou serviço no local TEMPO Não espere o retorno nos dois primeiros anos do condomínio, quando os moradores ainda estão reformando o imóvel e se adaptando ao local PARCERIA Procure a incorporadora ou a administradora para fazer parcerias se o negócio for fora do condomínio. Oferecer descontos para os moradores é uma boa forma de divulgação MOVIMENTO Avalie se a circulação de pessoas nos horários em que vai atender é suficiente para manter o fluxo de caixa FORNECEDORES Cuidado com horários de entrega do condomínio, a fim de não causar conflitos Fontes: Ana Vecchi (Vecchi Ancona), Angélica Arbex (Lello), Eduardo Coelho (Fundação Armando Alvares Penteado), Hubert Gebara (Secovi - Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais), Ricardo Laham (Brookfield) e empresários
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