São Paulo, domingo, 30 de maio de 2010


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PREPARE-SE PARA TER SUCESSO

PÚBLICO-ALVO
Faça uma pesquisa de mercado no condomínio e nos arredores para saber o poder aquisitivo dos moradores e seu perfil. Avalie se esse público é o mesmo de sua empresa

ADEQUAÇÃO
Analise a demanda pelo seu produto ou serviço no local

TEMPO
Não espere o retorno nos dois primeiros anos do condomínio, quando os moradores ainda estão reformando o imóvel e se adaptando ao local

PARCERIA
Procure a incorporadora ou a administradora para fazer parcerias se o negócio for fora do condomínio. Oferecer descontos para os moradores é uma boa forma de divulgação

MOVIMENTO
Avalie se a circulação de pessoas nos horários em que vai atender é suficiente para manter o fluxo de caixa

FORNECEDORES
Cuidado com horários de entrega do condomínio, a fim de não causar conflitos

Fontes: Ana Vecchi (Vecchi Ancona), Angélica Arbex (Lello), Eduardo Coelho (Fundação Armando Alvares Penteado), Hubert Gebara (Secovi - Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais), Ricardo Laham (Brookfield) e empresários



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