UOL


São Paulo, domingo, 30 de novembro de 2003


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DISPLAY

PROMOÇÃO

Rede oferece franquia nova como "brinde"
Quem comprar uma franquia ou já for franqueado da Golden Services, grupo de empresas especializadas em serviços de conservação e renovação (Sapataria do Futuro, Costura do Futuro, Lavanderia do Futuro, Bordados do Futuro e Engraxataria do Futuro), pode abrir uma unidade da nova marca da rede -a Tinturaria do Futuro- sem pagar taxa de franquia. Os gastos seriam apenas com materiais de operação e com a divulgação. O pacote de lançamento da tinturaria é mais um exemplo do uso de estratégias de varejo na venda de franquias, o que é criticado pela grande maioria dos consultores especializados em franchising. Há duas semanas, a Folha mostrou campanha da Sol & Sabão do tipo "Leve seis e pague cinco franquias". Segundo o diretor da Golden Services, Paulo César Mauro, a intenção é criar oportunidades de baixo investimento para o franqueado ter maior rentabilidade. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Panorama do ISS
Próximo Texto: Parceria: Fran's e GM se unem no formato Chevrolet Café
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.