São Paulo, domingo, 30 de novembro de 2008


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LICENCIAMENTO

Macaco da Paul Frank ganha espaço na Daslu e mira jovens

ROSANGELA DE MOURA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O macaco bem-humorado Julius, criado por três amigos surfistas de Orange County (condado da Califórnia) e atualmente um dos mascotes da marca Paul Frank, chega ao Brasil com o intuito de cativar adolescentes e jovens adultos.
Para iniciar sua missão, Julius estampará as camisetas das 120 vendedoras da Daslu em dezembro e ganhará um "corner" de 60 m2 no espaço Village da loja, no início do ano.
A Paul Frank fez uma parceria com o agente nacional Smart, que passa a ser responsável pela marca no país.
"Queremos posicionar a marca Paul Frank para públicos A e B formadores de opinião e fazer com que o macaco seja desejado por todos", comenta Renata Vigna, diretora da Smart.
A empresa fechou parcerias com indústrias nos segmentos de papelaria, acessórios de moda, lingerie, pijama, moda praia, relógios, conteúdo de celular e periféricos de computador.
A Smart quer também se juntar a empresas que fabricam calçados, óculos e objetos para casa. Os royalties variam entre 8% e 10%. Mais informações sobre o licenciamento no site www.smartmarcas.com.br.


Texto Anterior: Gestão: Desobediência a regras para rótulos pode render multa
Próximo Texto: "Fashion": A moda da jovem coreana chicaloca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.