São Paulo, domingo, 03 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Índice




ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DA SEMANA

1. Coluna sobre "Avatar"

2. Caso Sean Goldman

3. Eleições 2010

ONDE A FOLHA FOI BEM...

SURINAME
Jornal manda enviado especial com rapidez e cobre bem incidente de ataque contra brasileiros no Suriname

ORTOTANÁSIA
"Tendências/Debates" traz dois ótimos artigos sobre o importante tema do projeto de lei para legalizar a ortotanásia

...E ONDE FOI MAL

TERRORISMO
Cobertura de atentado contra avião em Detroit demora a vincular o caso com a política americana e a oferecer serviço sobre o que muda no embarque aos EUA

DEBOCHE INSTITUCIONAL
No domingo e na quinta, reportagens de Brasil fazem tratamento debochado do Congresso, o que não tem nada a ver com o jornalismo crítico

PRÓ-MEMÓRIA

Em set.08, o advogado Márcio Roberto Campos foi morto após ter denunciado suposto grupo de extermínio formado por PMS de Osasco. Como está a investigação?

Texto Anterior: Em vez de bom caso, figuras carimbadas
Índice


Carlos Eduardo Lins da Silva é o ombudsman da Folha desde 24 de abril de 2008. O ombudsman tem mandato de um ano, renovável por mais dois. Não pode ser demitido durante o exercício da função e tem estabilidade por seis meses após deixá-la. Suas atribuições são criticar o jornal sob a perspectiva dos leitores, recebendo e verificando suas reclamações, e comentar, aos domingos, o noticiário dos meios de comunicação.
Cartas: al. Barão de Limeira 425, 8º andar, São Paulo, SP CEP 01202-900, a/c Carlos Eduardo Lins da Silva/ombudsman, ou pelo fax (011) 3224-3895.
Endereço eletrônico: ombudsman@uol.com.br.
Contatos telefônicos: ligue 0800 0159000; se deixar recado na secretária eletrônica, informe telefone de contato no horário de atendimento, entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.